17 de agosto de 2010

Impala - Prazeres e Maria Flor


Prazeres                                                        Maria Flor

       Minhas mais recentes comprinhas são esses dois esmaltes da Impala. Comparando, eu prefiro o Prazeres, durou muito mais do que o Maria Flor. Os dois não tem uma cor definida, o que eu adoro. O Maria Flor é um rosa meio coral, e o Prazeres é um laranja diferente. Eu adoro esmaltes diferentes, que não são aquela mesma coisa de "ou é rosa ou é vermelho". Eu amo cor, todas as cores !

4 comentários:

Luciana Oliveira disse...

Gi gostei do Impala Prazeres.

Depois dá uma passadinha lá no site da Laris e coloque o que vc gostaria na sua casa e complete a sua inscrição no sorteio que está rolando no Blog Caprichos femininos.

Bjs

Jacky Simionato disse...

Lindas unhas e cor do esmalte.

beejo beejo":"

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.