17 de agosto de 2010

Impala - Prazeres e Maria Flor


Prazeres                                                        Maria Flor

       Minhas mais recentes comprinhas são esses dois esmaltes da Impala. Comparando, eu prefiro o Prazeres, durou muito mais do que o Maria Flor. Os dois não tem uma cor definida, o que eu adoro. O Maria Flor é um rosa meio coral, e o Prazeres é um laranja diferente. Eu adoro esmaltes diferentes, que não são aquela mesma coisa de "ou é rosa ou é vermelho". Eu amo cor, todas as cores !

2 comentários:

Caprichos Femininos disse...

Gi gostei do Impala Prazeres.

Depois dá uma passadinha lá no site da Laris e coloque o que vc gostaria na sua casa e complete a sua inscrição no sorteio que está rolando no Blog Caprichos femininos.

Bjs

Jacky Simionato disse...

Lindas unhas e cor do esmalte.

beejo beejo":"