23 de janeiro de 2015

Misturinha: Renda + Glitter Luz





Olá bonitos e bonitas!

    A misturinha de hoje é uma graça. 
    Sei que muita gente acha esmalte com glitter escandaloso, mas eu acho é lindo e maravilhoso. Sempre que enjoo da cor que estou usando, vou lá e passo um belo glitter por cima. Dependendo da ocasião eu passo até duas camadas de brilho.






    O Renda normalmente é usado puro, como base para nail art ou para francesinha. Recentemente a Risqué mudou a embalagem e o pincel ficou mais maleável e com mais cerdas, foi uma grande melhora, já que o pincel antigo era mais fino e rígido. A cobertura, com isso, ficou mais uniforme e com duas camadas ele fica lisinho (se passado da forma correta).

    O Luz é meu companheiro desde sempre. A linha Super Glitter da Jubby é comercializada também em outras cores (Dourado, Azul e Vermelho) que fazem toda diferença no visual das unhas.








Acho que voltei ao blog de vez e espero que tenham um final de semana maravilhoso!


Nenhum comentário: