28 de julho de 2011

Atraente - Ki Cor


Olá,
esse aqui é o  Atraente, da Ki Cor, meu esmalte vermelho favorito ♥.
Apesar da marca não ser lá essas coisas de conhecida, eu gosto demais do Atraente.
Ele veio junto com um kit nails do primeiro sorteio que ganhei, por isso ele é mais especial.
Nunca encontrei esmaltes da Ki Cor por perto, mas se um dia eu achar (e espero que esse dia chegue logo), vou comprar vaarios, pois a qualidade é incrivel, passo apenas 1 mão de esmalte e fica lisinho, tudo uniforme.
Ele é super vermelho, aquele clássico que toda mulher deve ter.
Ele já faz parte da minha lista de "Quando esse vidrinho acabar, vou comprar mais um".
Bjos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Estou passando para divulgar e convidar vc para participar dos sorteios que estão rolando lá no blog, e se vc já estiver participando muito obrigada e boa sorte!

Bj, Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

e tem mais!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/2-sorteio-do-blog-em-parceria.html

Betty Gaeta disse...

Oi Gi,
Não conhecia esta marca, mas o tom de vermelho está maravilhoso!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar. Hj é o último dia para se inscrever.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html