9 de julho de 2011

Misturinha : Totally + Leme


Finalmente estou de férias, mas esse frio no Rio não me deixa aproveitar tudo o que queria, mas enfim, não da pra controlar o tempo.

Daí como não tenho nada pra fazer mesmo, resolvi fazer uma mistura basica que resultou em uma cor linda que eu sempre quis em esmalte, mas nunca encontrei.
Não sei se a imagem vai ser fiel a cor, porque meu pc tá com probleminhas na cor, mas na camera a cor ficou identica.
Dessa vez usei o Totally, da Nati Esmaltes, e o Leme, da Impala. Usei 2 mãos do Totally e passei o Leme 1 vez por cima.
O Leme eu já estive pra postar desde que comprei, mas a camera não capta a cor original dele, que é linda! Parece um esmalte da linha Penelope, da Risque.. esqueci o nome, desculpa gente.
A durabilidade é super incrivel, estou usando ha quase uma semana e não lascou NADA.
O Totally é laranja neon meio fosco, aí ele segura bem nas unhas.
Bjs ! Espero que gostem.
Quem tiver dicas ou curiosidades em misturas, posta sua ideia nos comentarios. Adoro receber dicas e inovar sempre.

Nenhum comentário: